segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Santo Estevão: Vereador faz graves denúncias contra gestão de Santiago

Professor Cristiano   Durante programa jornalístico que vai ao ar de segunda à sexta-feira, na Rádio Paraguassu FM de Santo Estevão, o vereador Cristiano Rodrigues (PC do B), cumprindo o seu papel de oposição ao prefeito Orlando Santiago (PSD) fez graves denúncias a respeito da atual gestão. Segundo o vereador, existem motoristas sem habilitação conduzindo os estudantes da rede municipal.
Durante a entrevista, Cristiano também enfatizou que a maioria dos prefeitos só alegam que não tem condições, mas nunca informam o aumento do FPM.
O edil contou para os radialistas que o ano letivo iniciou, mas a merenda não chegou aos colégios, os transportes não foram liberados. “Os professores compareceram hoje, assinaram seu ponto, mas a aula não aconteceu por falta de aluno, por falta de transporte e merenda, informou”.

No programa ao vivo, o vereador de oposição desafiou o prefeito e o secretário de educação, questionando o porquê de ser prefeito, o porquê de ser secretário, uma vez que só alegam a falta de dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário