quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Governador Mangabeira: Instalada Secretaria de Promoção a Igualdade

No último dia 27 de novembro, em meio aos festejos do Novembro Negro Amor, festa  que foi inaugurada no município de Governador Mangabeira pela SEPROMI - Secretaria de Promoção da Igualdade, que foi instalada no dia do evento, várias autoridades estaduais, regionais e municipais estiveram presentes.
 Na oportunidade a prefeita Domingas falou da importância de instalar uma Secretaria de Promoção a Igualdade. “Essa Secretaria foi um sonho realizado na nossa gestão”, disse.
Segundo Domingas, a sede da Secretaria será na Rua Manoel Machado Pedreira, próximo ao Colégio Edgard Santos.
Durante os discursos da solenidade, a  secretária Neci, enfatizou o compromisso em promover políticas de igualdade social no município de Governador Mangabeira. Ela ainda mencionou a necessidade de realizar políticas de reparação para com os negros, também parabenizou a prefeita Domingas pela instalação da SEPROMI e ao professor Borges pela idéia do Projeto.
Emocionado em seu pronunciamento, o professor Borges mencionou que a instalação da SEPROMI é um fato histórico e de grande significado para o povo mangabeirense, pois trata-se de um órgão que irá promover políticas de igualdade. "Devemos parabenizar a prefeita Domingas pela sua coragem e determinação para implantar a SEPROMI, também parabenizar toda a equipe que formará a referida secretaria e todos aqueles que contribuíram para a concretização desse sonho chamado SEPROMI", comentou, salientando o papel do seu mandato na construção do Projeto de lei que criou a Secretaria de Promoção a Igualdade.
 Ainda durante a solenidade de instalação da Secretaria, a prefeita anunciou a equipe que irá coordenar as atividades de Promoção a Igualdade.
Confira a equipe da SEPROMI:
Secretária: Neci dos Santos Leite
 Assessor Especial: Cássio Alves
 Diretor de Juventude: Daniel da Conceição
 Diretora de Repração e de Mulheres: Diana dos Santos
 Coordenadora Executiva: Ariane Ramos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário