sábado, 8 de outubro de 2011

Lideranças políticas trocam de partidos

Esteve no município de Santo Estevão no último dia 2 de outubro, o ex-ministro Gedel Vieira Lima, o deputado federal Lúcio Vieira, o deputado estadual Pedro Tavares e demais lideranças políticas do estado. De acordo com o ex-prefeito Edvaldo Freitas, recém filiado ao PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), um dos motivos da vinda de Gedel para o município foi para agradecer aos santo-estevenses pela votação que teve na última eleição para governador e também discutir a possibilidade do partido ter um candidato nas eleições de prefeito em 2012.
Outro fato que também marca a aproximação do período eleitoral são as mudanças de partido, onde lideranças políticas de Santo Estevão já buscam estar em filiações partidárias que lhes sejam favoráveis. Além do ex-prefeito Edvaldo Freitas, outra liderança política que pleiteia a ida para o PMDB, é o vereador Luciano Braga, que atualmente é filiado ao PP (Partido Popular).
“Fizemos uma aliança com o PMDB  na eleição passada e ele nunca nos deixou na mão, mas vale salientar que o PP, partido que ainda faço parte nunca deixou a desejar, mas por esta aliado a base do governo, vejo que não é nem correto que eu continue no partido”, disse Luciano Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário