sábado, 8 de outubro de 2011

Populares parabenizam segurança da Micareta 2011

Esquema de segurança. Esta é a observação feita por alguns foliões que participaram dos dois dias de Micareta em Santo Estevão, muitos deles destacam que o que mais chamou atenção foi a traqnilidade em todos os dias.
 Segundo o estudante Ivanilton Conceição, a festa realizada para comemorar os 90 anos da cidade vai ficar na história, isso porque, com o sistema de segurança organizada, o folião brincou em paz. “Adorei a micareta, com a idade que eu tenho só vi trio em Santo Estevão o ano passado e esse, que venha agora o próximo, estarei lá rente. Dentre as coisas que mais me chamou atenção foi o corredor que organizaram para entrarmos no circuito da folia”, contou o estudante.
Além do estudante, o comerciante Luciano Lima, contou para a Folha do Paraguassu que a Micareta de Santo Estevão foi uma oportunidade para o comércio ganhar mais um pouco. “Além do lucro que a festa proporcionou, eu não posso esquecer de citar a qualidade das atrações que a gente só via na televisão e agora tivemos aqui bem pertinho”, destacou Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário