terça-feira, 25 de outubro de 2011

Polícia Militar intensifica blitz em motos irregulares

Combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população santo-estevense. É com este objetivo que a Polícia Militar de Santo Estevão tem realizado diariamente blitz de abordagens a condutores de motocicletas e veículos com placas de outras cidades e estados.
A nossa reportagem foi até as ruas do município e flagrou a PM realizando umas abordagens á alguns motociclistas. De acordo com o militar Coelho, um dos motivos que mais intensificaram os trabalhos das rondas foram os acidentes que já aconteceram desde o inicio do ano, onde as vítimas foram pessoas que pilotavam moto sem capacete. “O nosso comando determina que a gente pare motos irregulares, sem capacete, falta de habilitação, e que também oriente ao condutor sobre os riscos que ele poderá ser cometido”, contou.
Ainda de acordo com o militar, as motos recolhidas durante uma blitz são conduzidas para a Delegacia. “Nós encaminhamos para a DEPOL e lá o proprietário deverá regularizar todas as pendências para retirar seu veiculo”, informou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário