segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Acidente entre carro e moto deixa vítima fatal na BA 001

Foto: Fábio Souza




Por volta das 6 horas e 30 minutos da manhã desta segunda feira, 11, aconteceu um grave acidente na BA-001, que liga a cidade de Santo Antônio de Jesus, a Nazaré das Farinhas, a 230 km de Salvador.
O acidente foi entre um carro de passeio, Gol prata de placa policial JRR-9342, com licença de Salvador, conduzido pelo pastor da igreja Universal, Anderson Xavier dos Santos, de 32 anos, residente em Santo Antônio de Jesus e uma moto POP de cor laranja, de placa OLA-3405, licença de Sapeaçu, pilotada por Ronald de Lisboa Sampaio, de 27 anos. Diante do impacto da colisão frontal, Ronald não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações colhidas no local pela reportagem do Barriga Notícias, o pastor Anderson estava indo até a cidade de Nazaré para a realização de um culto religioso, quando bateu frontalmente com a moto de Ronald, que estava vindo da ilha de Itaparica em direção a santo Antônio de Jesus, onde retornava ao trabalho no dia de hoje, pela empresa SMA prestadora de serviços da Coelba.

Informações: Mídia Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário