terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Recôncavo: Fugitivo morre em confronto com a Polícia de Itatim


Morreu na manhã desta terça, 05, por volta das 9h, após confronto com policiais de Itatim, no Recôncavo baiano, o homicida Jucelino Santos de Souza, o Juce,  fugitivo da DT daquela cidade, desde outubro do ano passado, quando ele dominou o carcereiro, desferiu uma pancada na cabeça, tomou as chaves da cadeia e fugiu. O Subtenenete Benjamin, Comandante do Pelotão da PM  informou que os policiais souberam através de populares que Juce fora visto na manhã de ontem , no bairro da Urbis, onde tem alguns familiares.

Os policiais deslocaram para averiguar a situação e foram informados que o homicida estava na casa de uma das suas irmãs. O cerco foi feito e ele tentou fugir pelos fundos aonde uma equipe já estava postada. Ao perceber  a presença dos policiais, após receber ordem de prisão, ele efetuou 4 disparos com o revólver Taurus, calibre .38, que portava, sendo atingido pelos policiais durante o revide. Socorrido ao Hospital local, foi atendido pela equipe médica do Dr. Elizeu Sales, médico plantonista, mas não resistindo aos ferimentos, foi a óbito.

O Subtenente informou ainda que Juce já fora preso em duas oportunidades
 pelo cometimento de homicídio contra duas mulheres, a última delas sua ex-esposa, que ele assassinou com 13 facadas e ainda bebeu o sangue, fato que chocou toda a população à época. "Infelizmente, não conseguimos prendê-lo vivo para que ele fosse entregue à Justiça e pudesse pagar pelos crimes  que cometeu, mas por outro lado a população de Itatim tem agora a tranquilidade de saber que um homicida tão cruel não está mais à solta", disse o comandante.

Além da arma que foi encontrada com 04 cartuchos deflagrados e 02 intactos, foram apreendidas também 05 pedras ce crack que estavam nos bolsos do indivíduo. O corpo foi encaminhado para o DPT da cidade de Itaberaba, para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário