terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Santo Estevão: Garota desaparece misteriosamente na frente de casa


Tatiana dos Santos Lima, 13 anos de idade desapareceu enquanto estava na frente de sua residência, na Avenida Rio Branco, no centro de Santo Estevão.
De acordo com informações dos pais da criança, Tatiana teria ido até a frente de sua casa depositar o lixo no passeio, como fazia costumeiramente todas as manhãs, só que dessa vez ela não retornou.
Como a garota não tinha o hábito de sair, logo sua falta foi sentida e a partir daí começaram as buscas por volta das 7:30h da manhã. “Fomos em várias localidades rurais, onde temos parentes e ninguém sabe o paradeiro de minha filha. Procuramos a cidade inteira”, revelou o pai que está tendo o apoio de parentes e amigos nas buscas.
Durante todo o dia foi grande a movimentação dos colegas e parentes na casa de Tatiane. Todos demonstraram surpresa com o desaparecimento. “Ela é uma garota que não gosta de sair e quando ia a algum lugar só saía na companhia dos pais. O tempo todo ela fica em casa estudando”, disse um parente.
O pai afirmou que não teve nenhum desentendimento em casa e que a filha é uma menina carinhosa e dedicada à família.
Centenas de cartazes com fotografia de Tatiane já estão espalhados tanto na área urbana quanto rural do município.
Tatiane estava trajando uma blusa verde e uma bermuda marrom e não saiu com celular, dinheiro ou qualquer outro pertence.
Quem tiver alguma informação do paradeiro da garota pode entrar em contato com a família pelos telefones (75) 8165-4833, (75) 8141-4200 ou pelo (75) 8240-5093.

Nenhum comentário:

Postar um comentário