segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Paraíba: Vereador se veste de mulher e protesta contra homofobia

O vereador Jucinério Felix (PTB), da Cidade de Cajazeiras, esteve ao vivo no Jornal da Manhã da Rádio Oeste da Paraíba nesta segunda-feira (18 de Fevereiro), o parlamentar foi destaque a nível Nacional durante o período carnavalesco após se vestir de mulher e sair no bloco das virgens em sua Cidade.
Jucinério é homossexual assumido e militante ativista do LGBT (Movimento de Gays Lésbicas e Bissexuais do Brasil), faz parte do fórum estadual já participou da conferência Nacional e já organizou uma parada Gay em São Paulo.
O parlamentar se veste de Mulher há cinco anos para sair no bloco das virgens, mas fez questão de denunciar a homofobia em Cajazeiras, onde jovens sofrem preconceitos e chegam até a serem agredidos por puro preconceito.
Perguntado se o mesmo pretende levar esta questão a Câmara Municipal, Jucinério afirmou que irá fazer vários discursos sobre a homofobia, pedindo o fim do preconceito e que as pessoas tenham suas opções sexuais respeitadas.
Mesmo em forma de protesto, o parlamentar descarta a possibilidade de ir à casa legislativa de sua Cidade vestido de mulher, Jucinério disse que não é necessário fazer isso, mais sim, os discursos e as reuniões e encontros serão importantes para combater este crime na Cidade.
Jucinério encerrou sua entrevista dizendo que, Cajazeiras já sabia de sua opção sexual. “Eu fui eleito parta defender o povo de Cajazeiras e se daqui a quatro anos não me quiserem é um direito da população” finalizou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário