sábado, 2 de fevereiro de 2013

Ipecaetá: Redução de gastos torna município adimplente



Marcel Gomes tornou o município adimplente

Diferente de outros municípios baianos, onde alguns gestores alegam ter encontrados débitos de gestões passadas e estão impedidos de trabalharem, o prefeito Marcel Gomes (PMDB), do município de Ipecaetá, que está localizado á 160 km de Salvador, capital baiana,  contou que a preocupação em início de gestão existe, porém prioridade e planeijamento são as palavras chave para ter êxito no trabalho.
Segundo o gestor, nos primeiros vinte dias de janeiro, a sua gestão conseguiu regularizar todo cálculo do município, ou seja, ele assegurou que o município de Ipecaetá está apto a receber qualquer recurso federal, qualquer tipo de convênio, qualquer emenda parlamentar, está totalmente adimplente. Para o prefeito, esse um passo muito importante.
A prova de que o recém empossado prefeito vem planeijando e priorizando as ações emergenciais do município, foi a inauguração de um posto de saúde em vinte e quatro dias de governo.
“Para tornar o município adimplente e apto a trabalhar é planeijamento, essa é a palavra chave de tudo, prefeitos estão preocupados nesse início de mandato assim como eu também por conta de um corte de custos, de enxugar folha, evitar despesas desnecessárias nesses primeiros três meses de mandato, isso é muito importante. Com isso fiz uma obra que era urgente e regularizei a inadiplência do calculo porque é a única forma que o município pobre, que depende apenas do FPM tem para buscar recursos lá fora, então o segredo é prioridade e planeijamento”, finalizou.


Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário