segunda-feira, 22 de abril de 2013

Aracaju: Morre motociclista que foi atropelado durante discussão na Avenida Beira Mar

Motociclista que se envolveu em uma discussão no trânsito na Avenida Beira Mar, em Aracaju, morreu neste sábado, 20. O acidente ocorreu quando um motorista, identificado como Marcos Paulo Guerra, que conduzia um Honda Civic preto, vinha em alta velocidade e trancou dois motociclistas parados no semáforo da ponte da Coroa do Meio. Segundo informações existiu uma discussão e Marcos Paulo passou a persegui-los, provocando o acidente ao bater com uma das motos. Com o impacto, a vítima foi arremessada e ficou gravemente ferida.
O motociclista, Marcelo Santos Panice, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ficou internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas sofreu várias lesões pelo corpo e não resistiu aos ferimentos.
O outro motociclista, Fabiano Santos Andrade, que acompanhava a vítima na hora do acidente, diz que eles voltavam da praia quando foram trancados pelo motorista."Estávamos voltando da praia e indo fazer exercício na 13 de julho, quando esse Marcos apareceu fazendo zigue-zague na pista e querendo passar todo mundo. Aí a gente o advertiu falando que ele poderia machucar uma pessoa, e ele achou ruim. Jogou o carro por cima da moto do meu colega e ele caiu no chão e ficou muito machucado. Eu falei para ele ter precaução até porque estava com duas crianças no carro, mas ele não deu importância", relata.
Fabiano diz ainda que o motorista mostrou frieza após o acidente e levanta a suspeita do condutor ter consumido bebida alcoólica antes de dirigir. "Ele jogou o carro por cima do meu colega e ainda ficou dizendo que matou um e mataria outro, que era pra eu ir pra cima. Eu nunca vi um ser humano tão frio igual a ele, nem um animal é tão frio assim. Estão dizendo por aí que o teste do bafômetro deu zero, mas eu acho que acusou sim que ele tinha bebido, as pessoas estavam falando que ele tinha bebido 2 latas de cerveja", conta.
A vítima deixa a esposa e um filho de oito anos. A família espera que o suspeito seja punido. "Eu tenho a esperança que o culpado pague, mas essas leis uma hora prendem e depois solta. Quem sofre é a família que perde uma pessoa querida, infelizmente é assim", lamenta o tia da vítima, Hélio Carlos dos Santos.
O acusado, Marcos Paulo Guerra, foi encaminhado à Delegacia, onde prestou depoimento e continua detido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário