sexta-feira, 26 de abril de 2013

Homem é encontrado morto com cerca de dez tiros

O corpo de um homem, ainda não identificado, de cor morena, trajando camisa azul e short taquitel estampado, aparentando ter entre 20 a 24 anos, foi encontrado morto por populares com cerca de 10 perfurações de projeteis de pistola de 9 milímetros, na manhã desta sexta-feira (26) no cruzamento da rua Pau Brasil com a via local G, na expansão do Conjunto feira IX. 
 
Segundo moradores da rua, por volta das 19 horas de quinta-feira, eles ouviram vários disparos de arma de fogo no local, que fica próximo ao canal de macro drenagem, nas imediações da ETI (Estação de Tratamento de Esgoto).
Uma equipe comandada pela delegada Karina Costa, que está de plantão na DH (Delegacia de Homicídios), esteve no local juntamente com policiais civis e peritos do DPT (Departamento de Polícia Técnica). O corpo estava com perfurações, principalmente, nas costas e duas na face direita, abaixo do ouvido.
 
Os peritos do DPT também observaram que haviam duas frases tatuadas, uma no braço esquerdo: “vida loca” e outra no braço direito: a palavra “amor”. Moradores, que não quiseram se identificar, informaram que o homem não é morador do local. 
 
O sargento Lorival, da viatura Geto 65 da 65ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) confirmou que populares ouviram os estampidos dos tiros entre as 18h e 19h e que hoje pela manhã encontraram o corpo. O sargento acredita que se trata de uma execução. Ainda não informações sobre o motivo do crime. O corpo foi encaminhado ao DPT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário