terça-feira, 23 de abril de 2013

Léo Kret para Isidório: "Fruta melhor que essa não existe, meu amor"

Parece que o sonho do deputado estadual Sargento Isidório (PSB) de ver a ex-vereadora de Salvador, Léo Kret “casado e com uma bíblia nas mãos” está longe de acontecer. Em contato telefônico no início da tarde desta terça-feira (23), a dançarina fez questão de dizer que: “Meu amor, já sou muito bem casada há três anos com o meu marido e fruta melhor do que essa não existe”.

Cautelosa, Léo preferiu não julgar as declarações do político que segundo ela, lhe ajudou quando era vereadora. “Ele recebeu pessoas encaminhadas por mim na casa de reabilitação que ele tem, então, o que eu tenho a dizer é que nós temos, sim, que pensar e opinar. Mas pensar muito mais antes de dar declarações ao público, porque as pessoas não estão preparadas para ouvir tudo. Tem muita gente saindo do armário, é um momento delicado”, acredita.

Ainda para Léo Kret, é difícil acreditar que Sargento Isidório seja um “ex-gay”, mas se ele é feliz assim, está tudo certo. “Somos todos filhos de deus. Quando for para acontecer essas coisas, deus vai cuidar do momento de cada um”, disse a vereadora, que entoou a canção “Deixa a Vida Me Levar” de Zeca Pagodinho. “Eu sou assim”, finaliza. 


Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário