quarta-feira, 19 de março de 2014

Estudante revela que teria infectado 324 homens com o vírus do HIV



Uma estudante queniana, de 19 anos, teria sido infectado pelo vírus do HIV (Vírus de Imunodeficiência Humana) depois de ter relações sexuais com um homem enquanto estava bêbada em uma festa. Ela afirma que quando acordou, um jovem chamado Javan disse que manteve relação sexual com ela, mas com camisinha, porém, segundo ela, tinha vestígios de esperma na vagina quando foi tomar banho. 
“Eu só perguntei se ele usou camisinha e ele disse que sim, porém quando foi tomar banho notou esperma na vagina, eu queria cometer suicídio, eu temia ficar grávida e ficar infectada por HIV.”, disse. 
De acordo com o próprio relato da jovem, o ato aconteceu em setembro de 2013. 
Quando descobriu que ela era HIV positivo, a estudante queniana resolveu procurar Javan, que insistiu que não tinha a doença. “Eu estava tão deprimida e tomei álcool para morrer, eu mesma comprei veneno, a dor era simplesmente insuportável, eu deixei meus pais tristes, eu desisti do mundo e só queria acabar com a minha vida. Meu futuro estava arruinado, de alguma forma, alguém tinha que pagar “, disse a garota. 
A partir daí, a jovem decidiu infectar os homens com o mesmo vírus, segundo informa o relato. O objetivo da menina era chegar a 2000 mil homens infectados e de acordo com a estudante, cerca de 324 já foram. “Eu aceito o meu destino e prometo fazer todos os homens que encontrar sofrerem, eu sei que eu sou bonita e que homens solteiros ou casados virão atrás de mim.” 
“Eu matei a boa menina em mim e tornei-me a menina má, meu objetivo era infectar o maior número possível”, explicou ela. 
Ainda no perfil do Facebook, ela afirma que “não passa um dia sem ter relações” e que vai fazer os homens “sofrerem” 
As informações são do site Ynaija.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário