quarta-feira, 26 de março de 2014

URGENTE: Vaqueiro morre depois de ser atingido por um coice de mula na cidade de Coité


O vaqueiro José Andrade Azevedo da Silva, 50 anos, conhecido por Dadinho, morreu no Hospital Regional de Conceição do Coité, por volta das 16:30hs desta terça-feira (25), onde deu entrada inconsciente, depois de levar um coice de uma mula, quando o mesmo separava o gado numa fazenda na Região de Sertãozinho, no Distrito de Salgadália. O violento coice atingiu o peito esquerdo da vítima. A equipe médica tentou reanimá-lo mas não obteve êxito. 

Por ironia do destino, as informações que chegaram ao Calila Notícias dão conta que Andrade era dono e também foi quem amansou  animal que o matou, a proprietária da fazenda teria lhe comprado a mula e deixado à sua disposição, no momento que separava o gado, ele estava a pé, e outro homem montado na mula, quando aconteceu o incidente.

De família tradicional em Conceição do Coité, irmão de Elizângela Azevedo chefe de Gabinete do Prefeito Assis, Ivonete da Casa Paroquial, Luiz Carlos enfermeiro da Climecc, além de outros irmãos, tão logo repercutiu a informação, centenas de pessoas compareceram ao Hospital Regional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário