quinta-feira, 20 de março de 2014

“O povo espera uma saúde diferenciada e vai ter”, afirma prefeito



Sempre que tem oportunidade, em algum evento ou entrevista concedidas a veículos da região, o prefeito Marcell Gomes (PMDB), sempre ressalta que uma de suas prioridades é gerar emprego para fortalecer a economia local de Ipecaetá e promover melhorias na saúde do município.
Segundo o prefeito, por priorizar geração de empregos e saúde, não quer dizer que ele não vá atuar nas outras áreas que também exigem a atenção do poder público. “Acredito que por eu ser médico o povo espera uma saúde diferenciada no município e vai ter, em 2013 não fizemos muito porque o dinheiro foi pouco e tivemos muita coisa para arrumar”, justificou.
Esse ano nós vamos ter a reforma do hospital, mas antes que isso ocorra, já temos na unidade e atendendo a população, endocrinologista, ginecologista, pediatra, dois cirurgiões geral, onde já estamos fazendo em média de quinze a vinte cirurgias por semana.



Novidade

Uma das novidades informadas pelo prefeito Marcell, e que já é uma realidade para o município de Ipecaetá é a aquisição de uma UTI Móvel, que foi entregue a população no dia de ontem (18). Segundo o gestor, o transporte  irá atender aos ipecaetenses nas situações de urgência e emergência. “Quando necessário o paciente será transferido para Feira de Santana ou Salvador, isso conforme a necessidade. Além da UTI, nós vamos ficar com uma ambulância para os casos simples e a Unidade de Terapia Intensiva Móvel para os casos graves”, comentou o prefeito.
Outra novidade na gestão do prefeito Marcell, no que se refere a saúde, é a realização de exames de eletrocardiogramas, que estão sendo realizados no hospital local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário