domingo, 30 de março de 2014

SANTO ESTEVÃO: JOVEM MORTO A TIROS NAS CASINHAS


Na tarde de ontem (29) um jovem foi morto a tiros no Conjunto Habitacional Ismael Ferreira, conhecido com casinhas (granja de Alvinho), Santo Estevão. 

Segundo informações de testemunhas que não quiseram se identificar, um homem a bordo de uma motocicleta entrou na casa da vítima e efetuou seis disparos de arma de fogo contra o jovem LUCAS DA SILVA MOREIRA, 19 anos.

Depois dos tiros, o agressor, que foi identificado por populares, evadiu-se tomando sentido ignorado. A PM foi acionada e efetuou diligências para capturar o agressor, mas até o momento ele não foi encontrado. 

Lucas, conhecido como “Luquinhas" tem diversas passagens pela polícia por furto, roubo e envolvimento com tráfico de drogas. Ele ficou mais conhecido quando fugiu da Delegacia de Polícia Civil de Santo Estevão com a algema de um policial civil. 

O agressor chegou a conversar com Lucas, que estava sentado no sofá da sala da sua residência, e depois efetuou os disparos que o atingiu na região da cabeça, face e do peitoral. 

 A PM fez a guarda do local do crime aguardando a chegada do DPT - Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana para fazer o levantamento cadavérico. Não se sabe informar o que motivou o crime. 

Blog Guardião do Povo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário