sexta-feira, 6 de abril de 2012

Adriana e Rodrigão se divertem fazendo receita para Páscoa


Casal de ex-BBBs mostrou que o namoro está melhor do que nunca: 'Quando não estamos viajando, não passamos um dia longe um do outro'.

Adriana e Rodrigão exibiram seus dotes culinários e fizeram uma receita para a Páscoa especialmente para os leitores de um site de entretenimento. O casal, que está junto há um ano e é um dos mais queridos do "BBB", se divertiu muito cozinhando um bacalhau e mostrou que o namoro vai melhor do que nunca.
"Agora que passou o tumulto pós-'BBB', nosso namoro está muito melhor. Ao invés de enfraquecer, o tempo fortaleceu o sentimento que temos. Continuamos fazendo muitos eventos, graças a Deus, mas como a correria diminuiu, parece que começamos do zero e estamos realmente em uma relação de verdade. Quando não estamos viajando, não passamos um dia longe um do outro", conta Adriana, que conta ainda que os dois ainda não pensam em casar ou ter filhos: "Está cedo, somos muito novos", diz.
Mesmo com o relacionamento estando bem,, os dois ainda não moram juntos. As fotos foram feitas no apartamento de Rodrigão, que fica no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Adriana também mora no mesmo bairro e tem seu próprio imóvel.
"A Dri sempre vem aqui em casa e faz uma comidinha para mim. Eu também cozinho, mas sou craque nos doces. Normalmente, quando ela está no fogão, não me deixa nem chegar perto. Sempre coloca defeito em alguma coisa e reclama que eu sou atrapalhado. Mas sou mesmo. Sou muito desastrado! Quando vou a restaurante japonês, tenho sempre que ir de roupa preta", diverte-se Rodrigão.
Adriana foi a reponsável pela maior parte do preparo do prato. Ela conta que a receita é uma tradição de família e mesmo tendo caprichado, diz que pratos chiques como bacalhau não são sua especialidade."Gosto de cozinhar coisas do dia a dia, mais básicas. Minha mãe sempre trabalhou o dia inteiro e eu precisava me virar. Sei fazer de tudo, mas gosto mesmo é de cozinhar arroz, feijão... O Rodrigo adora a minha carne assada", gaba-se.
  
Por causa dos compromissos profissionais, provavelmente Adriana e Rodrigão não vão passar a Páscoa juntos. Ela estará em Londrina, onde fará uma presença VIP, e só volta ao Rio no domingo à tarde, quando ele viaja para São Paulo após preparar um almoço para a família: "Como só vou viajar no fim da tarde, vou fazer um almoço aqui em casa. Meus pais estão no Rio para passar o feriado e meus tios também virão."
Adriana quer visitar a mãe em sua cidade-natal, Campos dos Goytacazes, a quatro horas de distância do Rio, mas ainda não sabe se vai conseguir. Ela garante, no entanto, que não vai deixar de ir  a missa para agradecer.
"Fui a todas as missas da Quaresma, fiz jejum de refrigerante... Com certeza vou na missa de Páscoa. Acho superimportante! Aconteceu tanta coisa boa na nossa vida esse ano.Tenho que agradecer", diz ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário