sexta-feira, 6 de abril de 2012

A melhor opção para cada signo curtir o Carnaval

Uns preferem sombra e água fresca, outros não querem deixar a farra nem por um momento! A verdade é que cada signo tem uma forma de curtir o Carnaval e se entregar à folia. 

Veja a forma ideal de aproveitar o Carnaval, de acordo com cada signo: 

Áries 
O ariano é pura adrenalina! Por isso, este nativo é bem capaz de aproveitar os dias para fazer uma viagem bem agitada. Caso isso não aconteça, ele é do tipo que não vai parar um minuto em casa. 
Fantasia ideal: as relacionadas a esporte. Tenista, jogador de futebol, surfista, etc. 

Touro 
Já que tranquilidade é palavra de ordem para este nativo, difícil será tirá-lo de casa. O taurino é do tipo que até se anima no meio da folia, mas sente uma imensa preguiça só em imaginar o esforço de ir até uma festa e se fantasiar. Mas, caso ele se renda e vá festejar... 
Fantasia ideal: fantasias de animais. Cachorro, gato, coelho, etc. 

Gêmeos 
Alegria é com ele mesmo! O geminiano adora curtir, falar com todo mundo e fazer novos amigos! Sendo em uma viagem ou curtindo perto de casa, ele irá se fantasiar e jogar confete e serpentina por aí. 
Fantasia ideal: Policial, enfermeiro(a), estudante, etc. 

Câncer 
Se o canceriano largar a família para cair na farra, será um grande passo! Esse nativo só se revela com os mais íntimos, portanto, a melhor opção é uma festa com os amigos. Aí sim, ele vai se soltar e festejar até o dia clarear. 
Fantasia ideal: personagens de historias em quadrinhos. Mulher Maravilha, Superman, Batman, etc. 

Leão 
O leonino adora festas e muita extravagância! Viajar? Até pode ser uma opção, mas só se for para o lugar que tem o melhor Carnaval. De qualquer forma, ele vestirá uma fantasia bem cheia de glamour. 
Fantasia ideal: Grego(a), Romano(a), Pirata, etc. 

Virgem 
O virginiano terá muita cautela na hora de curtir os dias de folia! Muito fechado, ele vai preferir aproveitar a farra com os amigos a sair por aí na badalação. Apesar de não concordar com tanta bagunça, ele vai saber aproveitar bem do seu jeito.
Fantasia ideal: Colombina, Pierrô, Arlequim, etc. 

Libra 
Esse nativo até vai topar a farra... Mas, é preciso conforto! Se viajar, o hotel tem que ser legal e se curtir em festas, ele precisará de um tempinho em casa para repor as energias e descansar. Um libriano recarregado terá pique para se divertir por vários dias. 
Fantasia ideal: Cupido, Fada, Bruxa(o), etc. 

Escorpião 
Apesar do escorpiano adorar esse clima de festa, ele não vai querer sair por aí curtindo sem parar. Vai optar por programas com os amigos ou festas em casa. Mas, como também é brincalhão vai querer se fantasiar de um jeito bem misterioso e sugestivo. 
Fantasia ideal: Vampiro, múmia, zumbi, etc.

Sagitário 
Curtição é com ele mesmo! Além de estar mais interessado nas paqueras do que no clima de alegria, o sagitariano vai topar qualquer coisa. Tanto uma viagem super animada, quanto muitas festas e saídas farão sucesso com este nativo.
Fantasia ideal : Fantasias bem alegres. Turista, palhaço, mágico, etc. 

Capricórnio 
Ficar em casa, longe de lugares cheios, essa é a vontade do capricorniano. Até porque seu jeito resmungão não vai tolerar muita agitação. Que tal fazer aquela festinha íntima e curtir esquecendo um pouco as responsabilidades? 
Fantasia Ideal: Cowboy, índio(a), Zorro, etc. 

Aquário 
Não tem nativo mais animado do que o Aquariano quando o assunto é farra! Uma festa animada, uma viagem em clima de paquera, qualquer coisa vai animar o nativo de Aquário. Ele é do tipo que vai deixar para dormir só na quarta-feira de cinzas. 
Fantasia Ideal: Astronauta, mergulhador, médico, etc. 

Peixes 
O pisciano até poderá topar uma farra aqui ou uma festinha ali... Mas um momento de relaxamento será fundamental. Esse nativo é tranquilo e, apesar de animado, não conseguirá aguentar quatro dias seguidos de folia. A melhor opção é uma festinha tranquila. 
Fantasia Ideal: Hippie, cigano(a), etc. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário