segunda-feira, 2 de abril de 2012

Grávida, ex-BBB Priscila Pires posta foto do barrigão: 'Meu bebê nasce este mês'

A ex-BBB Priscila Pires está só na expectativa para o nascimento de seu primeiro filho, Gabriel. A moça postou uma foto de seu barrigão de grávida e comentou, na madrugada desta segunda-feira (2), no Twitter, que a criança nascerá neste mês.
"Fotinho para comemorar o mês do nascimento do Gabriel!! Graças a Deus chegou abril. Contagem (risos)", escreveu a ex-sister, em seu microblog.
A criança é fruto do casamento de Priscila com o empresário Bruno de Andrade. Em novembro de 2011, a morena escreveu em seu Twitter: "Eu e meu bebê... Guardadinho aqui dentro de mim! Esperei 29 anos para sentir essa felicidade única. Estou curtindo tudo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário