quinta-feira, 19 de abril de 2012

Bahia e Remo duelam por vaga nas oitavas-de-final da Copa do Brasil

Bahia e Remo se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h30, no estádio de Pituaçu, em Salvador. A partida é válida pela segunda fase da Copa do Brasil e vale vaga nas oitavas de final. O classificado enfrenta a Portuguesa. No jogo de ida, no Mangueirão, em Belém, o Remo venceu por 2 a 1. O time paraense joga pelo empate para avançar. Já o Bahia precisa de um triunfo por 1 a 0 ou no caso do ABC marcar gols, vencer pelo diferença de dois gols.
O técnico do Bahia, Paulo Roberto Falcão, decidiu fazer mistério. O treinador fez treino secreto na véspera da partida. A principal novidade deve ser a presença de Helder na lateral esquerda. No entanto, aind há dúvidas no meio e no ataque. Magno, Morais, Diones, Lenine e Fabinho disputam duas vagas no meio de campo. Os escolhidos vão jogar ao lado de Fahel e do destaque do time, Gabriel. No ataque, a dúvida é quem será o companheiro de Júnior. Lulinha e Zé Roberto disputam a vaga. O Bahia deve ir a campo com Lomba, Madons, Titi, Rafael Donato e Helder; Fahel, Fabinho, Gabriel e Morais; Júnior e Lulinha.
No último treino do Remo, nesta quarta-feira, o treinador Flavio Lopes colocou três zagueiros na equipe principal. O atacante Cassiano sentiu cansaço muscular e, por conta disso, corre o risco de não enfrentar o Bahia. Com a alteração, o zagueiro Juan Sosa deverá jogar como terceiro zagueiro e substituirá o volante André, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Time que disputou o coletivo: Adriano; Thiago Cametá, Juan Sosa, Edinho, Diego Barros e Aldivan; Jhonatan, Adenísio e Magnum; Reis e Fábio Oliveira.
O destaque paraense é Magnum, ex-jogador do Paysandu e Santos, com atuação no futebol do Japão e da Correia do Sul. No Remo desde o início do Campeonato Paraense 2012 e tem atuado com destaque nos últimos jogos. Marcou o gol remista no jogo que classificou o time para as finais do segundo turno do Parazão diante do São Francisco, que terminou em 1 a 1. A partida começa às 19h30 e tem cobertura em tempo real do GLOBOESPORTE.COM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário