segunda-feira, 16 de abril de 2012

Cabaceiras do Paraguaçu: Bandido morre durante perseguição de populares

Cansados de viver em clima de pânico causado por ações de bandidos, moradores da comunidade de Lagoa Seca, no Município de Cabaceiras do Paraguaçu a 157km de Salvador, resolveu agir por conta própria. Um grupo de criminosos vem agindo na região a cerca de cinco meses, assaltando residências, comércios, motocicletas e transeuntes. Porém, na manhã deste sábado (14), dia preferido para suas ações criminosas os bandidos foram surpreendidos por populares.

Segundo informações os dois homens circulavam na tentativa de encontrar a próxima vítima, quando foram identificados por estarem utilizando uma motocicleta roubada na própria comunidade. A comunicação foi rápida e começou a perseguição que resultou em um acidente. Durante a fuga, já na comunidade do Salgado, município de Castro Alves os bandidos se chocaram com uma cerca, sendo que um morreu no local e o outro conseguiu foragir.

“A Polícia Militar de Cabaceiras tem realizado um trabalho excelente, fazendo rondas e dando uma atenção a comunidade sempre que chamada, mas pela distancia que existe entre a base da PM na sede e nossa localidade os bandidos sempre levavam a melhor.” Desabafa um morador.

Os dois foram identificados como moradores de Baixa do Palmeiras em Sapeaçú e tem passagem pela policia. Levaram um ano e dez dias presos e acerca de seis meses estão em liberdade.

Fonte: Mídia Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário