sexta-feira, 6 de abril de 2012

William Matheus vira dúvida no Bahia para enfrentar o Bahia de Feira

Enquanto comemorava o retorno de jogadores como Titi, Danny Morais, Zé Roberto e Vander, o técnico Paulo Roberto Falcão teve também um motivo de preocupação. Nesta sexta-feira, o lateral-esquerdo William Matheus reclamou de dores no joelho e ficou de fora do treinamento.
O jogador será reavaliado no sábado para saber se tem condições de entrar em campo para enfrentar o Bahia de Feira, no domingo, no estádio de Pituaçu.
Sem o lateral-esquerdo, Falcão comandou uma atividade tática no Fazendão. O treinador observou e orientou os jogadores em um trabalho de posse de bola. Duas equipes foram divididas e o treinador paralisou o treino a todo momento para orientar o posicionamento dos atletas.
Outra novidade no treino desta sexta foi a presença de Júnior. O atacante está recuperado e treinou com bola pela primeira vez. Já Hélder ainda está em recondicionamento físico.
Com a dúvida de William Matheus, Falcão só deve definir o time para enfrentar o Bahia de Feira na manhã deste sábado. Com 46 pontos conquistados, o Tricolor precisa de mais dois pontos para garantir a vantagem em toda a fase final do Campeonato Baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário