quarta-feira, 6 de junho de 2012

Ipiaú: “Estou muito tranquilo” diz vereador Aloizio sobre suposta expulsão do PT


O Vereador Aloizio Moreira Teixeira (PT), concedeu entrevista ao radialista Beto Marques(FM IPIAÚ) no início da tarde desta terça-feira. De acordo com o vereador, o Diretório Estadual do PT tem interesse em sua pré-candidatura e somente ele pode expulsar o vereador do partido. “Posso adiantar que o Diretório Estadual tem interesse na continuação do mandato e da nossa pré-candidatura, isso que vai decidir é o Diretório Estadual” informou Aloizio.
O vereador atribui essa perseguição política a um grupo do Diretório municipal, “até que venha uma decisão do Diretório Estadual ou Nacional, pra que a gente deixe a gremiação, eu não me sinto expulso, pelo contrário, me sinto vereador do Partido dos Trabalhadores” explicou o vereador.
Aloizio é acusado de infidelidade partidária pelo Diretório do partido no município, devido o seu apoio ao prefeito Deraldino Alves de Araújo, “ tenho minhas decisões, minhas posições, tomei da melhor maneira possível, não sirvo a político nenhum…eu trabalho para a comunidade, estou muito tranquilo, meu mandato vai continuar, enfim, quero dizer para as pessoas que fiquem despreocupadas, pois continuo pré-candidato e espero que o Diretório Estadual entre num entendimento com o Diretório Municipal par que se acabe com isso” finalizou Teixeira. (giroemipiau)

Nenhum comentário:

Postar um comentário