sábado, 23 de junho de 2012

VITÓRIA ABRE TRÊS NO SERRA, MAS GOIÁS TEM VIRADA ESPETACULAR: 4 A 3


Parecia mais uma daquelas partidas históricas que Neto Baiano fez no ano. No jogo em que o artilheiro do Brasil na temporada faz dois gols, chega a 37 em 2012, os tentos do atacante do Vitória foram apenas detalhes. Quando fez o terceiro do Leão baiano em cima do Goiás, ainda aos 20 minutos da primeira etapa, em pleno Serra Dourada, Neto mal sabia o que estava por vir. O Goiás protagonizou uma virada espetacular, marcando quatro vezes, venceu o Rubro-Negro por 4 a 3, e transformou a partida que consagraria o maior goleador do ano, em apenas mais uma partida que evidencia os motivos pelos quais o futebol é um esporte apaixonante.
Confusão, golaços, e emoções dos mais variados estilos marcaram o grande jogo no Serra Dourada. Marquinhos abriu o placar para o Vitória, e Neto Baiano ainda fez dois no primeiro tempo. A virada goiana começou com David. Na segunda etapa Ricardo Goulart, Renan Oliveira e Rafael Toloi garantiram o placar histórico para o Goiás. Com o resultado, o Esmeraldino chega aos 11 pontos, na décima colocação. O Vitória continua na quarta posição, com 13 pontos, e garante posição na zona de acesso.
Na próxima rodada o Goiás encara o Guaratinguetá, nesta terça-feira, no Serra Dourada. O Vitória recebe o Avaí no Barradão, no sábado, dia 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário