segunda-feira, 18 de junho de 2012

Santo Estevão: Convenção define chapa de Orlando e Luciano para as próximas eleições

Aconteceu no último dia 17 deste, a Convenção Partidária do Partido Social Democrático, que definiu como candidato a prefeito o ex-prefeito Orlando Santiago e Vice, o então vereador Luciano Braga (PMDB). Durante a Convenção, também foram escolhidos os vereadores que vão marchar junto com a dupla Orlando e Luciano.
Questionado sobre os meses que antecedem as eleições, Luciano nos contou que as expectativas são as melhores. “As perspectivas são as melhores possíveis, a única dificuldade avaliada é que vamos trabalhar contra um pré-candidato que tem a máquina na mão. Mas nós estamos trabalhando, confiantes que a população está conosco para a cidade retomar um ritmo de crescimento”, comentou candidato a vice.
Ainda de acordo com o professor Santiago, um dos motivos que lhe fez disputar as eleições foram às frentes registradas nas pesquisas. “Em todas as pesquisas, sempre aparecemos na frente, isso mostrando a rejeição do governo atual”, disse.


Garantia  
Além do vice, o professor Santiago também assegurou para o Portal BK2 que ganhando a eleição, o seu governo será de participação. “Edvaldo e Luciano são meus companheiros, vão me ajudar no governo, compartilhando responsabilidades. Hoje o que existe é apenas um grupo”, garantiu Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário