segunda-feira, 18 de junho de 2012

Vereador indica doze títulos de cidadão santo-estevense


Vereador Abençoado

Um projeto de autoria do vereador Edvaldo Marcelo (PSC), conhecido como Abençoado, indicou em sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Santo Estevão, o nome de doze pessoas para receberem o titulo de cidadão santo-estevense. A idéia do edil é homenagear as pessoas que já prestaram serviço, ou ainda prestam na cidade.
De acordo com o edil, os títulos são destinados á professores e pastores. “Na educação, nós temos como um dos homenageados a professora Izabela Santiago e o professor Gildarte Barbosa que escolheram Santo Estevão para exercerem sua profissão. Além desses, nós temos pastores que já passaram por aqui, desenvolveram importantes trabalhos e outros que ainda atuam em ministérios da nossa cidade”, justificou o vereador.
Procurada para saber a possibilidade de colocar o referido projeto para votação, a presidência da Casa nos informou que, antes de tudo o vereador deverá conversar com os demais edis. “Quem vota não sou eu, ele tem que conversar com os colegas e ver como pode ser colocado, para que todos avaliem o perfil de cada indicado, pois se for uma questão de fazer política, aqui não é o lugar”, disse Hugo Nogueira, presidente da Câmara.


Clécia Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário