segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Corpo de Bombeiros resgata adolescente que ameaçava se jogar de telhado

O Corpo de Bombeiros de Feira de Santana realizou uma operação delicada na manhã desta segunda-feira (14), na rua Veneza, no Parque Getúlio Vargas.
 
Uma garota de 14 anos saiu da casa onde mora na madrugada de hoje, subiu no telhado e começou a andar pelo teto de várias casas da rua. Ela dizia  que iria se jogar do telhado caso alguém se aproximasse. Para resgatá-la uma equipe do Corpo de Bombeiros iniciou uma negociação com a finalidade de convencê-la a descer com segurança.
 
 
Ela deitava no telhado, se desequilibrava, e resistia aos pedidos dos vizinhos de descer do telhado. Após uma técnica de diálogo com a adolescente, o soldado do Corpo de Bombeiros, Jideilson, que estava a frente da negociação, conseguiu resgatá-la após dar um copo com água a ela
 
O sargento Benilton informou que a negociação começou por volta das 5h da manhã e que o momento mais difícil foi quando a garota passava de uma casa para outra.
 
A jovem contou aos bombeiros que mora com a prima da madrasta dela e que queria morar com a irmã em Pernambuco. Segundo ela, a mãe faleceu e o pai, que mora em Simões Filho, não quer que ela para outro estado.
 
A mesma será atendida no Centro de Atenção Psicossocial de Feira de Santana (Caps). Fotos e informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário