sábado, 19 de janeiro de 2013

Governador Mangabeira: Professor culpa prefeita de proibir treino de capoeira no Clube Cultural



A denúncia foi feita em um programa de rádio da cidade

Na tarde da última sexta-feira (19), mais uma vez a discussão sobre a proibição do grupo de Capoeira utilizar o Clube Cultural e Esportivo de Governador Mangabeira foi tema entrevista em um programa na rádio local.
Segundo o professor   de capoeira, que na região é conhecido com Cristiano,  a prefeitura proibiu o acesso a área interna do clube  para os treinamentos do grupo. “Se não podemos utilizar o espaço, a prefeita tem que tirar o nome Clube Cultural e Esportivo”, destacou.

De acordo com  o responsável pelo Clube, conhecido na região como Luiz de Detinho, a decisão foi adotada para preservação do espaço que foi recentemente reformado pelo Executivo Municipal. “Ofereci para ele o espaço da quadra, pedi que ele escolhesse os dias, mas não quis, não posso pegar uma área daquela e deixar um grupo desse usando, ter que colocar os funcionários para ficar limpando o tempo inteiro”, explicou.
Em meio as discussões e trocas de farpas, o professor Cristiano revelou que prestou serviços a Prefeitura Municipal, porém foi humilhado no momento de receber seus salários. Relatando que o motivo da proibição seria perseguição política por parte do grupo da Prefeita Domingas Souza da Paixão (PT).
O blog FOLHA DO PARAGUASSU tentou por diversas vezes contato com a prefeita Domingas, mas não conseguiu, mas, ainda vamos continuar na tentativa de apurar mais detalhes sobre o fato.



Informações do Mídia Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário