segunda-feira, 21 de abril de 2014

Santo Estevão: O descaso tomou conta da ‘Casa dos Mortos’



Os mortos de Santo Estevão também sofrem com o descaso oriundo do Poder Público local, quando os responsáveis em fazerem a limpeza do espaço esqueceram de limpar o lugar, que é considerado a última moradia do ser humano.
Moradores da redondeza reclamam dos mosquitos, sendo que o acúmulo de matos tem atraído insetos para as residências de quem mora próximo. “Os pernilongos invadem minha casa, todos vem daí do Cemitério e eles nunca dão um jeito de deixarem o lugar mais limpo, será que os mortos não merecem um lugar digno?”, disse uma moradora, funcionária do município, que não revelou identidade temendo represálias.
Além de não capinarem, o local ainda não tem um vigilante para evitar as possíveis violações aos túmulos. “Todo cuidado é pouco, a gente ouve tanto falar em violação de carneiras e aqui não têm nada que possa impedir uma ação dessa, um vigia é fundamental para o Cemitério, não é para vigiar os mortos não e sim os vivos”, disse Leide Amaral, moradora das proximidades do Cemitério. Com a resposta...


Clécia Azevêdo




Um comentário:

  1. E a Prefeitura de Santo Estevão tem dinheiro para limpar os espaços públicos?
    Se os vereadores e o prefeito sugam a maioria dos recursos públicos que deveria servir a população.

    ResponderExcluir