sexta-feira, 4 de abril de 2014

São Gonçalo dos Campos: Prefeito é condenado a pagar indenização por agressão física




A Justiça de São Gonçalo dos Campos sentenciou na manhã de hoje (4), Antônio Carlos Dessa Cardozo (Furão), prefeito do município a pagar R$ 10.000,00 (dez mil reais), por responder a danos morais contra Adriano Moreira, uma vez que o acusado deferiu socos contra a vítima.

Segundo o processo, a vítima teria relatado que o gestor tinha o chamado de ladrão.

No processo, o autor alega que no dia 15 de outubro de 2012, por volta das 15:00h ‘Furão’ foi até o seu BAR, o chamou para conversarem e quando estavam frente a frente, o acusado lhe desferiu um soco no rosto, vindo o Autor a cair no chão.



 De acordo com o processo, o acusado não satisfeito com o que já havia realizado, aguardou vítima na área externa do bar, acompanhado com seus cúmplices. Segundo a sentença do juiz, no calor da emoção e atordoado, o autor do processo empunhou uma faca, embora se quer ter chegado próximo ao acionado, uma vez que sua mulher o impediu já que o agressor levantou uma cadeira de ferro para supostamente se defender e esconder uma arma que guardava por debaixo da camisa.

 O fato se tornou polêmico em São Gonçalo, que dias após ‘Furão’ se propôs a ser entrevistado na rádio local e aproveitou para confirmar a ameaça contra a vítima e fez algumas acusações ao autor.

Conforme o processo, já existem fatos comprovados o suficiente para incriminar o acusado, razão pela qual requer a condenação do autor por danos morais causados a pessoas da sociedade.

 Com toda a situação de danos morais e agressões verbais, o juiz julgou procedente o pedido para condenar o Réu ao pagamento de R$ 10.000,00 (dez mil reais), com correção monetária e juros moratórios à base de 1% a partir desta data.



Clécia Azevêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário