sexta-feira, 12 de outubro de 2012

No Dia das Crianças, mulher é assassinada a tiros na frente da filha de um ano

No Dia das Crianças, uma mulher de 39 anos foi assassinada na frente da filha de um ano, no final de linha do Jardim Santo Inácio, em Salvador. De acordo com informações da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (Sussuarana), a vítima foi morta por volta das 17h desta sexta-feira (12), por um morador do bairro conhecido como “Malhado” ou “Dinei”, após discussão em um bar.

O pai da vítima - identificada como Alessandra dos Reis Nascimento - também estava presente no momento em que ela foi baleada. Em estado de choque com o ocorrido, ele foi socorrido por populares. Alessandra não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da (DHPP), após discussão no bar, o homem, identificado como Malhado, disse que ia em casa, mas que retornaria. A briga começou porque Alessandra foi acusada de furtar a carteira do atirador. Quando Malhado voltou ao estabelecimento, a vítima ainda estava no local e o suspeito sacou a arma.

"Foi só o tempo para ela ver o revólver e sair correndo em direção à residência, mas acabou sendo atingida com quatro tiros nas costas", contou o policial plantonista. Após os disparos, o suspeito fugiu do local.

Apesar da informação, populares também contaram que Alessandra era uma pessoa tranquila e não tinha histórico de brigas no bairro. A delegada Marta Carine acompanhou o caso que será encaminhado para outro delegado na segunda-feira (15). O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário