sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Polícia prende acusados comprar drogas em Feira para vender em Santo Estevão


Polícia Civil
Foto: Polícia Civil
Dois homens foram presos na tarde da última quinta-feira (11), na BR-101, saída de Feira de Santana, após serem flagrados com 15 quilos de "crack" e 08 quilos de cocaína, no interior do veículo Fiat Siena, de placa JNY-9509.
 
Segundo o delegado Alexandre Narita, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), Josemy Almeida Andrade, o "Mia" e Márcio dos Santos Pereira, estavam sendo monitorados por toda a manhã por equipes da DTE, que receberam a denúncia de que ambos iriam buscar drogas em Feira de Santana e levá-las para Santo Estevão, onde Mia atualmente reside.
 
 
Droga encontrada com os acusados
“Após pegarem a droga em uma casa no bairro Parque Getúlio Vargas, os acusados furaram  uma abordagem policial na saída da cidade e empreenderam fuga. Os policiais da DTE entraram em contato com o posto da PRF e os  policiais rodoviários fizeram uma barreira”, disse Narita, informando que Mia, estava de posse de uma pistola calibre .380 e que ele vinha sendo investigado desde a prisão, dois antes, de seu comparsa conhecido como Leno, que foi preso com três quilos de "crack" e três quilos de cocaína, em Feira de Santana.
 
Josemy  já tem duas passagens pela polícia pela prática de crime de tráfico de drogas. Os dois acusados foram autuados em flagrante na sede da DTE e encaminhados para o Presídio Regional de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário