quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Radialista J. Alencar, com 538 votos, é o mais votado da coligação de Junior Dapé


A coligação “O trabalho está de volta”, que conquistou a vitória de Junior Dapé a prefeito de Itabela com quase o dobro de votos do segundo colocado, conquistou cinco, das 11 cadeiras da Câmara Municipal, tendo como vereador mais votado o radialista J. Alencar.
Foram eleitos pela coligação os vereadores: Alencar da Rádio, primeiro lugar dentro da coligação; Antônio da Silva Veloso, o “Gordo”, em segundo; Lúcio França, atual presidente da Câmara, em terceiro; o também radialista Célio Marinho, em quarto; e Pedro Dapé, que ficou em quinto lugar nos votos da coligação.
A coligação do atual prefeito Caribé elegeu quatro vereadores: Gil de Monte Pascoal, que ficou em primeiro lugar dentro da coligação e na contagem geral dos votos; Renaldo da Feira, que ficou em segundo dentro da coligação; Salvador Assis, que ficou em terceiro; e Jairinha, em quarto.
Os outros dois vereadores eleitos são da coligação do candidato Luciano Francisqueto. São eles: Nito dos Móveis, que ficou em primeiro lugar em número de votos dentro de sua coligação, e Ricardo Flauzino, segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário