Eles foram flagrados com 15 quilos de crack e 08 quilos de cocaína e uma pistola 9 mm. A prisão da duplaocorreu, na BR 101, quando os mesmos tentavam fugir da polícia, abordos do veiculo Fiat Siena, de cor branca,placa JNY-9509, licença de Feira de Santana. Segundo a polícia, a dupla estava sendo monitorada desdemanhã.
O delegado Alexandre Narita responsável pela prisão da dupla, afirmou para reportagem que o Serviço deInvestigação da DTE recebeu uma denuncia anônima que o traficante Mia iria buscar droga em Feira de Santana e levar para o município de Santo Estevão, onde Mia está residindo recentemente.
O delegado contou ainda que, “pedimos para os PRFs bloquear a pista e conseguimos prender-los. Toda essadroga estava no interior do veiculo. Eles alegaram que iriam levar o crack e a cocaína para Santo Estevão, ondearmazenaria e em seguida faria as negociações por tabletes vendendo cada um pela quantia de R$ 15 MilReais”. Informou Alexandre Narita.
Na delegacia, Mia afirmou para reportagem que teria investido aproximadamente a quantia de 50 Mil Reais,enquanto Marcio afirmou que apenas faz transporte clandestino e foi solicitado por Mia, para que o mesmofizesse as viagens. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, sendo que, Mia, também foiautuado porte ilegal de arma.
Ainda de acordo com a polícia, Mia já tem duas passagens pela delegacia, pelo mesmo crime e que o mesmosaiu do Conjunto Penal de Feira de Santana recentemente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário