segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Santo Estevão: Prefeito eleito afirma que irá ‘varrer’ a Prefeitura’


Na manhã de ontem (08), o prefeito eleito de Santo Estevão, Orlando Santiago (PSD) e  o vice Luciano Braga concederam  entrevista  ao programa Paraguassu  Notícias  falando da sua vitória nas eleições.
Durante a entrevista Santiago falou da importância  de se resgatar a moralidade pública e que o governo se faz através do exemplo. Indagado pela equipe do programa ele afirmou que o vice já tem uma função, que será a de substituir o prefeito  quando o mesmo estiver ausente. “Além disso, vamos observar em que o Luciano mais se identifica para exercer uma função”, informou Santiago, após ser questionado se vice-prefeito seria figura decorativa em seu governo.
De acordo com o prefeito eleito, a  partir de  1º de  Janeiro irá ‘varrer’  muita coisa  errada da Prefeitura de Santo Estevão, inclusive aqueles que foram contratados sem critérios.
Sobre as festas da cidade Orlando afirmou que não pensa em acabar e sim em melhorar. “Saliento que sempre me dei bem com os artistas da terra, não há problemas com a realização de festas”, adiantou. 

Por Antônio Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário