sexta-feira, 11 de maio de 2012

Centel registra tumulto na região do estádio de Pituaçu, em Salvador


Longa fila para comprar ingresso do BAVI

A Centel registrou tumulto na manhã desta sexta-feira (11) na região do estádio de Pituaçu, em Salvador. De acordo com a Central, a confusão ocorreu entre torcedores, que desde o início da manhã formam longa fila para compra dos ingressos do clássico estadual Ba-Vi, jogo final do Campeonato Baiano. Bahia e Vitória se enfrentam às 16h do domingo (13).
Por volta das 10h, a 39ª Companhia Independente de Polícia Militar informou que cerca de 20 profissionais fazem o policiamento da região de Pituaçu, devido à grande quantidade de pessoas que se concentra no local. Outros policiais estão sendo encaminhados para o estágio para atuar de forma preventiva, segundo informações passadas pela Companhia. 
O valor dos bilhetes é de R$ 30 (arquibancada) e R$ 60 (cadeira), modalidade exclusiva para torcedores do Bahia. Além da bilheteria de Pituaçu, os ingressos para o jogo também podem ser comprados na Loja 88, do Pituba Parque Center, na Sede de Praia da Boca do Rio e na loja Bahia Esportes, em Lauro de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário