quarta-feira, 2 de maio de 2012

Paróquia São José Operário: Iniciada as comemorações para o Jubileu de Prata

São José Operário
Igreja, Dom de Deus e Sacramento de Cristo. Este foi o tema da festa de São José Operário, que teve seu encerramento na manhã de ontem (01), na igreja matriz do bairro Campo Limpo. Este ano a festa teve como novidade o início das comemorações para o Jubileu de Prata que está previsto para acontecer em janeiro de 2013.
Segundo o padre Júlio Santa Bárbara, pároco da São José Operário, a festa desse ano foi considerada como o início de um período de ação de graças pelos vinte e cinco anos da paróquia. “Em 2013, esta paróquia desmembrada da paróquia Senhor do Bomfim, situada no bairro do Cruzeiro, irá celebrar o seu Jubileu de Prata. Todo paroquiano, todo povo católico é convidado a juntar-se a nós e juntos também festejarmos o Jubileu de Ouro arquidiocesano”, comentou padre Júlio. (Clécia Rocha)

3 comentários:

  1. A festa teve um enfoque muito grande para a catequese, cada uma das nove noites eram abordados temas que alem de motivar os fiés pela fé, esclarecia-os acerca do que é viver uma igreja viva, sempre pautados na vivencia do glorioso São José. Pude participar de quase todos os dias de festa na paróquia, e lá alem de bem instruida, me sinto muito amada, valorizada e útil nas açoes que desempenho.Uma segunda casa e que chegue logo o proximo ano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!!!! Como faço para lhe contratar para este blog??? Adorei o seu texto!!! Parabéns!!! Continue sendo nossa leitora...Escreve muito bem!!!

      Excluir
    2. RSRSRSR, nem tanto...Só gosto de escrever sobre o que acredito e me emociona. Participar desta paróquia vai muito alem de ser uma cidadã católica. Vivo a religião de maneira light, sem muitas cobranças, e tudo que me proponho a fazer é com dedicação, afinco, porque amo as coisas que faço. Quando digo que lá sou verdadeiramente amada, é porque assim o sinto. Gosto da organização, do zelo, da seriedade e compromisso das pessoas que são lideranças , e acredito que muitas outras comunguem dessa opnião, é sim, uma paróquia bem orquestrada e bem vivida na fé e compromisso com o social e espiritual. "Daqui não saio, daqui ninguem me tira, porque aqui me sinto viva e feliz"!

      Excluir