quinta-feira, 10 de maio de 2012

Vice-governador garante apoio a Orlando Santiago nas eleições de outubro

  O fato do município de Santo Estevão ter dois pré-candidatos da base do governador Jaques Wagner, tem provocado na região o questionamento de qual dois será apoiado pelo governador. De um lado, o prefeito Rogèrio Costa (PT) e do outro, o ex-gestor Orlando Santiago (PSD), que na Bahia é liderado pelo vice-governador Otto Alencar.

O questionamento se tornou mais freqüente ainda, quando Otto esteve em Santo Estevão para declarar apoio ao professor Orlando, uma vez que uma semana antes do vice-governador visitar o município, o deputado federal Rui Costa (PT), esteve no região e durante o lançamento da pré-candidatura do prefeito Rogério Costa, ele declarou que o palanque do governador Wagner será o palanque do prefeito Rogério.
A afirmativa de Rui não foi confirmada pelo vice-governador, isso porque, ele contou ao site Bahia na Política que ainda não conversou com o governador para decidir a situação das cidades que terão dois candidatos da base governista. ‘”Respeito muito as afirmativas do deputado Rui Costa, mas eu não posso responder por Wagner, respondo por mim, mas vale ressaltar que a situação das cidades que tem dois pré-candidatos da base ainda vai ser discutida com ele”, concluiu. (Clécia Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário