quinta-feira, 3 de maio de 2012

Congresso Baiano de Vereadores

A União dos Vereadores da Bahia (UVB-BA) promove o 14º Congresso Baiano de Vereadores, para isto, convoca todos os vereadores e vereadoras baianos para a programação que será realizada nos dias 03 e 04 de maio na sede da UPB. Os temas da pauta de debate constam assuntos relacionados com o mandato legislativo municipal e a eleição 2012.

O primeiro dia do congresso, às 8 h até as 11 h é destinado às inscrições dos participantes, ocorrendo à assembleia geral ordinária da UVB-BA. Logo após o Dr. Edivaldo Brito, vice-prefeito de Salvador, abrirá o circulo de palestras, falando sobre a competência e prerrogativas do vereador, a desembargadora do TJ-BA, Dra. Nágila Brito, debaterá logo em seguida sobre as novas perspectivas com a Lei da Ficha Limpa, encerrando o primeiro dia do congresso o Dr. Josevandro Souza Andrade, corregedor eleitoral TER-BA debate sobre, legislação eleitoral e seus efeitos.

No dia 04 às 8 h acontece a palestra, novas obrigações de gestores no cumprimento da transparência, com o Dr. Lucas Aboboreira. A UVB-BA fará uma homenagem ao dia internacional da mulher, ocorrido no dia 08 de março, debate sobre o tema, principais motivos para o aumento na rejeição das contas, e o Dr. Sergio Gabrielli, secretário de planejamento do governo da Bahia, debate sobre o conjunto política estadual/nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário