quarta-feira, 23 de maio de 2012

Município se prepara para receber Restaurante Popular


 Na última quarta-feira, 16, secretários, empresários e servidores da prefeitura municipal de Alagoinhas acompanharam o prefeito Paulo Cezar em uma visita técnica às obras do Restaurante Popular, que estão em fase de conclusão. O restaurante é uma unidade de alimentação  e nutrição destinada à produção e comercialização de refeições saudáveis a preços populares para a população de baixa renda.
O espaço foi construído em uma área de 1.030 m² e estruturado em dois pavimentos.  Ao todo serão duas câmaras frigoríficas, salão de refeições, quatro banheiros sendo que dois serão destinados para atender portadores de necessidades especiais. O empreendimento possui rampa de acesso para descarga de materiais e vai atender não só os moradores de Alagoinhas, mas também de outros municípios da região. As obras estão sendo coordenadas e fiscalizadas pelas Secretarias Municipais de Assistência Social – SEMAS e Infraestrutura – SECIN.
O  empreendimento está sendo construído através da parceria entre a Prefeitura e o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome – MDS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário