terça-feira, 15 de maio de 2012

Conquista: Treze pré-candidatos disputam uma vaga na prefeitura


Na última semana, um blog responsável em fazer coberturas na cidade de Vitória da Conquista, constatou a existência de treze pré-candidatos a prefeito na região. Na extensa relação estão os nomes de Raul Ferraz, Elquisson Soares e Frederico Ferraz, todos esses filiados ao PPS. Além dos candidatos do PPS, os eleitores de Conquista também terão opção em outros partidos, assim como é o caso de Abel Rebouças que disputará uma vaga no Executivo através do PDT.
Além dos já citados, também estão na disputa para as eleições de outubro, Claudionor Dutra pelo PSDB, Elve Pontes pelo PSB, Esmeraldino Correia pelo PP, Guilherme Menezes pelo PT, Herzem Gusmão pelo PMDB, Humberto Lima que é filiado ao PTN, o comunista Jean Fabrício que é do PCdoB, Mãe Branca do PV e Quincão que é filiado no PPMB.
Para o pleito do dia 7 de outubro, algumas desistências já foram anunciadas, uma delas se trata do deputado estadual Jean Fabrício (PCdoB) que retirou o seu nome para que o partido continue aliado ao PT e outra situação de desistência aconteceu com o pré-candidato Quincão do PPMB, que é um partido que possui registro no TRE.  (Resenha Geral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário