quinta-feira, 3 de maio de 2012

Santo Estevão: Ex-prefeito deixa de ser candidato e apoia Orlando Santiago


Ex prefeito Edvaldo Freitas





Líder político do município de Santo Estevão há mais de 20 anos, o ex-prefeito Edvaldo Freitas (PMDB) conversou com a reportagem do site Bahia na Política e fez uma retrospectiva sobre sua vida pública, justificando porque não disputará a eleição de outubro para o cargo do Executivo. Segundo ele, a sua união com o ex-gestor Orlando Santiago (PSD), favorece uma conjuntura política.

“Com o ocorrido de me unir ao Orlando, quero a compreensão das pessoas para que cada uma delas tenha como exemplo o homem cristão, que perdoa e gostaria que cada um dos meus companheiros fizesse a mesma coisa. Hoje com um filho meu na chapa de vice-prefeito, isso vai certamente contribuir para o desenvolvimento de Santo Estevão, já que o acordado é que haja uma parceria na administração”, disse Edvaldo.
Aprovando a composição do filho, Luciano Braga (PMDB),na chapa do professor Orlando Santiago, Edvaldo avalia que a aliança já decide a eleição. “Considero, com toda modéstia testada até agora, que já estamos vivendo uma candidatura decidida”, finalizou. (Clécia Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário