quarta-feira, 8 de abril de 2015

Casal flagra mototaxista se masturbando na Getulio Vargas

Casal flagra mototaxista se masturbando na Getulio Vargas O mototaxista clandestino identificado como, Jose Santos da Paz Filho , morador do bairro 35 BI, foi flagrado se masturbando em plena manhã de domingo (5), na Avenida Getulio Vargas em Feira de Santana.

Segundo informações de um casal de empresário, que não quis ser identificado, o mototaxista passou a se masturbar depois que viu a esposa do empresário. Estávamos pedalando pela Getulio e nas proximidades da Toka do Açai paramos. Neste momento, o tarado já estava no local e minutos depois, minha esposa, falou, filho, não olha agora para trás, disfarça, tem um cara numa motocicleta olhando para mim e se masturbando.

“Ai falei com ela, então, comece a filmar, enquanto vou acionar a polícia. Pois esse delinquente, continuou praticando o ato obsceno, até a guarnição do Pelotão Especial da 64ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), chegar”.

Revolta

Quando os militares chegaram, José tentou tira de tempo, mas os policiais flagraram o mesmo com o zíper da calça aberta. Todos foram conduzidos para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho. O casal se revoltou porque o tarado, apenas foi ouvido e liberado e o delegado plantonista disse que não caberia flagrante.

“Rapaz, estamos indignados com atitude da Polícia Civil, além de mim e minha esposa ter flagrado o cara praticando o ato, os policiais afirmaram que quando chegou ao local, o mesmo estava com o zíper aberto e ainda mostramos o vídeo, mas, não deram a mínima”, frisou o empresário.

A vitima contou que, as autoridades tem que fazer alguma coisa para tirar o acusado das ruas. “Alguém tem que fazer algo, esse cara está livre andando pelas ruas da cidade, fazendo trabalho de mototaxista. Será que vai esperar ele estuprar uma criança para agirem, será que tudo aqui, não pode ser impedido antes que aconteça o crime”, finalizou a esposa do empresário.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário