domingo, 19 de abril de 2015

Duplo homicídio registrado no Jardim Sucupira

Na tarde deste sábado (18), por volta das 16h30, um jovem e um adolescente foram assassinados com vários tiros de pistola, na Rua Deraldo Alves Costa (1ª Travessa Ipuana), no bairro Jardim Sucupira em Feira de Santana. As vitima foram identificadas como: Daniel Santos de Souza, 19 anos e Felipe dos Santos Almeida, 15.


Segundo testemunhas, as vitima estavam montados numa motocicleta de cinqüenta cilindradas, a conhecida cinquentinha, pelo bairro das Baraúnas, quando quatro homens desconhecidos a bordos, de um veiculo de dados ignorados, passaram a persegui-los. Daniel e Felipe, ao perceber a perseguição, retornaram para residência de Daniel.
Quando chegaram na porta da casa de Daniel, os criminosos, surpreenderam pela frente e desembarcaram do veiculo já atirando na cabeça e tórax das duas vitima. Daniel e Filipe não resistiram morreram no local, enquanto os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.
Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DDPT), sob o comando da delegada Clecia Vasconcelos compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário