sábado, 4 de abril de 2015

Rio: 'Falou que eu era vagabundo', diz pai de menino morto durante operação

Rio: 'Falou que eu era vagabundo', diz pai de menino morto durante operaçãoPai do garoto Eduardo de Jesus Ferreira, de 10 anos, morto durante operação da Polícia Militar no Complexo de Favelas do Alemão, no Rio de Janeiro, José Maria Ferreira de Sousa acusa policiais de tê-lo chamado de “vagabundo” no momento em que ia socorrer o filho, atingido durante tiroteio. "Quando fui socorrer meu filho, o PM falou que eu era vagabundo que nem ele. Falou que matou um vagabundo que era filho de um vagabundo", relatou José, que é ajudante de pedreiro, em entrevista ao jornal O Dia. "Sou trabalhador, trabalho de carteira assinada", afirma. Eduardo estava no 5º ano e segundo a família, era bom aluno e querido pelos professores. Nesta segunda-feira (4), ele iniciaria dois cursos: um de informática e outro de gestão empresarial. Segundo informações da Coordenadoria de Polícia Pacificadora do Rio de Janeiro, os PMs envolvidos na ação já foram afastados e suas armas já foram recolhidas para passar por exame balístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário