segunda-feira, 13 de abril de 2015

Mais duas pessoas mortas a tiros em Feira de Santana

Mais duas pessoas mortas a tiros em Feira de SantanaDuas pessoas forma mortas a tiros entre a noite de domingo (12) e a madrugada desta segunda-feira em Feira de Santana.
Por volta das 23h35, Clóvis Almeida Lobo, 33 anos, foi assassinado na Rua J.J. Santana no conjunto Homero Figueiredo, no bairro Gabriela. Segundo a polícia, os tiros atingiram costas, coxa esquerda, braço direito e nuca. Até o momento não há outros detalhes sobre o homicídio. Clovis residia no loteamento Amaralina, no mesmo bairro onde foi morto.
Por volta de 0h50 da madrugada desta segunda-feira Rafael de Jesus Silva, 22, foi assassinado na Rua A da Praça dos Quiosques, no conjunto Feira V. Ele morava no caminho 09, no mesmo conjunto, e foi baleado na nuca, pescoço e tórax. Até o momento as autorias e motivos dos crimes são desconhecidos.
Os dois levantamentos cadavéricos foram efetuados pelo Delegado André Ribeiro no Plantão Extraordinário e os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem necropsiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário