sexta-feira, 17 de abril de 2015

Depois de ser considerada foragida, cunhada de Vaccari se entrega à PF

A cunhada do ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto, Marice Correa de Lima, que estava foragida da polícia, se entregou na carceragem da Polícia Federal, em Curitiba, às 13h55 desta sexta-feira (17). Ela chegou acompanhada de um advogado e não quis falar com a imprensa.
Marice de Lima voltou do Panamá para se entregar à Polícia Federal (Foto: Fernando Castro/ G1)Segundo o advogado Cláudio Pimentel, Marice voltou de um congresso no Panamá, onde estava há dez dias. A viagem ao exterior, segundo ele, ocorreu antes do mandado de prisão temporária.
O mandado de prisão temporária expedido na quarta-feira (15) quando foi deflagrada a 12ª fase da Operação Lava Jato. Vaccari Neto foi preso na casa dele em São Paulo e já está na carceragem da PF.
O mandado de prisão temporária tem prazo de cinco dias e pode ser prorrogado pelo mesmo período. A data passa a valer a partir da prisão. Durante a operação, a PF também cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa de Marice e apreendeu vários documentos.
As investigações do Ministério Público Federal (MPF) apontam que Marice teria adquirido um apartamento por R$ 200 mil e o vendido para a empresa OAS por R$ 400 mil. O mesmo imóvel teria sido vendido pela empreiteira por um valor menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário