 O Centro de Formação Tecnológica de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), completa um ano de atividade. Inaugurado em abril de 2014, a entidade fez aniversário neste sábado (25). Em 2015, o programa quer se expandir, com a criação de polos tecnológicos em escolas. Fruto da parceria entre a prefeitura, o Instituto Paramitas e a marca Microsoft, o projeto oferece cursos de formação tecnológica na foram presencial (com acompanhamento de monitores). Em 2014, foram 1.860 alunos matriculados. Os cursos mais procurados são: Primeiros Cliques (Inclusão Digital), Intel Comunidade (Informática e Empreendedorismo), Aluno Monitor (Educação Tecnológica e MVA (Microsoft Virtual Academy). A MVA consiste em um ambiente de aprendizagem livre, desenvolvido pela Microsoft Educação e adaptado ao público brasileiro pela filial da Microsoft Technology Center, em São Paulo. O programa estima beneficiar até três mil pessoas, desde crianças com idade escolar, até idosos que nunca utilizaram um computador.
O Centro de Formação Tecnológica de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), completa um ano de atividade. Inaugurado em abril de 2014, a entidade fez aniversário neste sábado (25). Em 2015, o programa quer se expandir, com a criação de polos tecnológicos em escolas. Fruto da parceria entre a prefeitura, o Instituto Paramitas e a marca Microsoft, o projeto oferece cursos de formação tecnológica na foram presencial (com acompanhamento de monitores). Em 2014, foram 1.860 alunos matriculados. Os cursos mais procurados são: Primeiros Cliques (Inclusão Digital), Intel Comunidade (Informática e Empreendedorismo), Aluno Monitor (Educação Tecnológica e MVA (Microsoft Virtual Academy). A MVA consiste em um ambiente de aprendizagem livre, desenvolvido pela Microsoft Educação e adaptado ao público brasileiro pela filial da Microsoft Technology Center, em São Paulo. O programa estima beneficiar até três mil pessoas, desde crianças com idade escolar, até idosos que nunca utilizaram um computador. segunda-feira, 27 de abril de 2015
Madre de Deus: Centro de Formação Tecnológica quer se expandir em 2015
 O Centro de Formação Tecnológica de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), completa um ano de atividade. Inaugurado em abril de 2014, a entidade fez aniversário neste sábado (25). Em 2015, o programa quer se expandir, com a criação de polos tecnológicos em escolas. Fruto da parceria entre a prefeitura, o Instituto Paramitas e a marca Microsoft, o projeto oferece cursos de formação tecnológica na foram presencial (com acompanhamento de monitores). Em 2014, foram 1.860 alunos matriculados. Os cursos mais procurados são: Primeiros Cliques (Inclusão Digital), Intel Comunidade (Informática e Empreendedorismo), Aluno Monitor (Educação Tecnológica e MVA (Microsoft Virtual Academy). A MVA consiste em um ambiente de aprendizagem livre, desenvolvido pela Microsoft Educação e adaptado ao público brasileiro pela filial da Microsoft Technology Center, em São Paulo. O programa estima beneficiar até três mil pessoas, desde crianças com idade escolar, até idosos que nunca utilizaram um computador.
O Centro de Formação Tecnológica de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), completa um ano de atividade. Inaugurado em abril de 2014, a entidade fez aniversário neste sábado (25). Em 2015, o programa quer se expandir, com a criação de polos tecnológicos em escolas. Fruto da parceria entre a prefeitura, o Instituto Paramitas e a marca Microsoft, o projeto oferece cursos de formação tecnológica na foram presencial (com acompanhamento de monitores). Em 2014, foram 1.860 alunos matriculados. Os cursos mais procurados são: Primeiros Cliques (Inclusão Digital), Intel Comunidade (Informática e Empreendedorismo), Aluno Monitor (Educação Tecnológica e MVA (Microsoft Virtual Academy). A MVA consiste em um ambiente de aprendizagem livre, desenvolvido pela Microsoft Educação e adaptado ao público brasileiro pela filial da Microsoft Technology Center, em São Paulo. O programa estima beneficiar até três mil pessoas, desde crianças com idade escolar, até idosos que nunca utilizaram um computador. 
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