terça-feira, 28 de abril de 2015

Geilson lamenta a morte do jornalista Anchieta Nery

O deputado estadual Carlos Geilson, em pronunciamento realizado na Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (27), lamentou a morte do jornalista Anchieta Nery, ocorrida nesta tarde. O comunicador foi internado no hospital Emec, em Feira de Santana, no último dia 21, por conta de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
"Tive o prazer de ser aluno do professor Anchieta Nery por três semestres, quando cursava Letras na Universidade Estadual de Feira de Santana. Ele era tão querido, que na nossa formatura batizamos a turma com o nome de 'Anchieta Nery', em homenagem ao nosso ilustre mestre. A morte de Anchieta comove toda a classe de comunicadores da cidade, principalmente aqueles que iniciaram na carreira através dele. Anchieta partiu, mas deixa um legado enorme na história da comunicação feirense. Que Deus conforte a família e os amigos dele neste momento de dor para todos nós", lamenta Geilson.
Nery foi secretário de Comunicação nas duas primeiras gestões do prefeito José Ronaldo de Carvalho. Na última corrida eleitoral em Feira, ele atuou na equipe de jornalismo da campanha que elegeu Ronaldo para o seu terceiro mandato. O deputado vai apresentar na AL uma moção de pesar pela morte de Anchieta Nery.



Nenhum comentário:

Postar um comentário